Controle Sobre A Internet Mundial

959Comentário: Em alguns países, os governos assumem oficialmente o controle da Internet e bloqueiam sites que promovem, por exemplo, pedofilia, etc.

Minha Resposta: Claro. Se você tem família e filhos pequenos, você os deixaria assistir a programas obscenos na televisão ou na Internet? Não. Precisamos encontrar algum tipo de regulador. O problema é como encontrá-lo.

A humanidade não está inclinada a buscar algo em comum; trata-se de algo involuntariamente, por exemplo, um acordo sobre voos, corredores para aeronaves e assim por diante.

Mas, em geral, esse é um grande problema, principalmente em questões relacionadas a negócios. Algum tipo de base moral é necessária para isso, e a humanidade não a possui.

Os pais de hoje, em princípio, têm outras coisas com que se preocupar. Nosso egoísmo cresceu tanto que a Internet não corresponde ao que acontece nas escolas. Portanto, sou a favor de um acordo internacional, uma restrição internacional.

O homem é um animal, e o mais terrível, feio e egoísta ainda por cima! Se permitimos tudo, não é liberdade, mas uma perversão que transforma nossa vida em um pântano do qual não sairíamos! Nós nos afogaríamos lá. Portanto, precisamos nos restringir para que estejamos pelo menos em um estado a partir do qual possamos inicialmente ir mais longe, pensar em algo e escolher algum tipo de linha intermediária.

Nossa natureza egoísta nos esmaga e nos puxa para o fundo. A popularidade dos sites pornográficos está acima de tudo. Isso mostra quem somos!

Não vou impor nada, mas deve ser muito limitado e devidamente considerado. Não sou hipócrita, mas não deve ser assim.

Teremos que fazer algo de qualquer maneira. Sou a favor da criação de uma organização internacional para controlar a Internet na qual haja representantes de todos os países. Esta é a abordagem correta.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Controle sobre a Internet Mundial”, 03/11/12