Expanda Seus Órgãos De Percepção

131Como resultado da quebra da alma comum, sua descida e mistura de todos os tipos de partes quebradas, mesmo no nível espiritual, todos os tipos de análises, esclarecimentos e escrutínios dessas partes ocorrem em nós e, portanto, uma pessoa está frequentemente em tais estados quando não sabe o que está acontecendo com ela; alguém parece estar conduzindo-a, realizando ações para ela, de alguma forma ela passa automaticamente pela vida e de repente ocorre algum tipo de acidente, destino, fatalismo.

O que fazer? Estando apenas na sensação do nosso mundo, não entendemos nada. Por essa razão, existem algumas pessoas que se sentem supostamente mensageiras dos mundos superiores. É assim que o egoísmo delas as configura: você é especial, de algum lugar lá fora, cuide-se, você tem um propósito, etc.

Isso é conhecido há séculos. De onde vieram todas as crenças? Algum excêntrico pulou da cama de manhã cedo e correu pela cidade, gritando que teve uma epifania. E continuou por milhares de anos.

Mas tudo isso chega ao seu fim lógico. Hoje estamos em um estado de esclarecimento dessas coisas.

De acordo com a Cabalá, tudo é explicado de forma muito simples, de acordo com leis absolutas, não como misticismo, apenas como física superior. A diferença entre a Cabalá e todas as religiões, crenças e até ciências é que ela é muito realista. Não é limitada, não é rígida e não é fechada, como outras ciências, onde os cientistas são cegos em suas características.

Eles não entendem que são limitados em sua percepção do mundo por suas qualidades e acreditam que o que veem existe. Se tivessem expandido seus sentidos e seus órgãos de percepção, teriam visto mais. Eles não têm um mecanismo para expandir os limites de sua percepção. Essa é a limitação das ciências, seu beco sem saída.

A Cabalá é boa porque diz: “De fato, temos apenas o que vemos, o que podemos explorar claramente, com repetição, com experiência, com muitas pessoas e assim por diante, mas dentro dos limites que nos dão o conhecimento existente.

No entanto, esses limites podem ser expandidos. Digamos que você tenha tal estrutura, você vê o mundo através de algumas dioptrias, outro através de outras e um terceiro através das suas. “Descrevamos o mundo através de todas essas dioptrias e vejamos como podemos mudar nossa visão, ou seja, nossa percepção, e se podemos ampliá-la. Se pudermos, isso é ótimo”.

Dessa forma, obtemos 125 graus de conquista do universo, do mundo. Além disso, não apenas a obtenção de sua imagem, mas também a abertura em profundidade, ou seja, a obtenção qualitativa.

Não expandimos o mundo apenas ampliando as estrelas com um telescópio ou ampliando microorganismos por meio de microscópios. Nós mudamos a nós mesmos! Você começa a ver o mundo qualitativamente, profundamente no espaço n-dimensional.

Então você vê sua governança, conexões internas, significado e tudo mais. Mas, novamente, é realista, científico e é confirmado por aqueles que estão empenhados em expandir sua percepção.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Percepção da Realidade de um Esquizofrênico”, 09/06/12