Como Se Estivesse No Vácuo

125Comentário: Na Cabalá, ao contrário de outros métodos, uma pessoa recebe constantemente uma escolha. Em outros lugares, ela entra em um ambiente que a reprime. E aqui ela está livre para sair mesmo depois de cinco anos.

Minha Resposta: No processo de praticar a Cabalá, uma pessoa sempre é expulsa de seu estudo, e ela deve se fortalecer novamente e buscar o objetivo a cada minuto.

Ele desaparece constantemente porque cada minuto para ela é um ponto do caminho que não tem direção própria, e ela deve procurar novamente um vetor a cada passo para não virar na outra direção. Para se mover sempre em linha reta, ela precisa encontrar uma direção em cada ponto dela.

Ela constrói seu próprio caminho. Não existe um jeito pronto! Como no espaço sideral, esteja você de cabeça para baixo, horizontal ou verticalmente, não importa como, você não tem pontos de referência, você deve verificar e escolher você mesmo todas as vezes. E a cada minuto! Você não pode se apoiar, pegar uma esquina e caminhar por ela. Não há nada para medir!

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. A Diferença entre Cabalá e Outros Métodos”, 08/09/12