Independência De Um Grupo

530Pergunta: Você diz que estar fisicamente em um grupo não significa que a pessoa realmente esteja nele. Isso significa que isso não é um critério?

Resposta: Claro. O desejo de conexão é o critério.

Pergunta: Como se deve tratar os amigos do grupo? Eu não sei se eles querem se conectar ou não? Uma pessoa pode sentar-se silenciosamente e pronto.

Resposta: Sim, é difícil de entender. Mas há várias indicações se ela está incluída na obra junto com o resto.

Por natureza, somos todos diferentes: fleumático, colérico, etc. Pode-se dizer que o colérico é mais voltado para a frente do que o fleumático? Essa é apenas a maneira como eles se expressam externamente. Internamente, ambos podem estar com o mesmo desejo, mas um estará falando devagar e fazendo alguma coisa, enquanto o outro estará correndo de um lado para outro. E daí? Como você pode avaliar isso?

Pergunta: Mas a avaliação em si não é para colocá-los em nenhuma categoria. Digamos que haja critérios: um grupo interno, um grupo jovem e algumas outras camadas. Quem geralmente toma as decisões e como é estabelecida a prontidão de uma pessoa?

Resposta: Não sei. Não é da minha conta porque é um grupo. Eles têm um professor, este sou eu, e junto com eles analisamos as fontes, os artigos do Rabash, que escreveu muito sobre o assunto. Eles conhecem essas fontes e examinaram repetidamente todos os artigos. Agora deixe-os implementá-los.

Eu apenas estabeleço linhas gerais ou inspiro os alunos a realizarem alguma ação. Eu não posso dizer a eles como fazer isso exatamente. Eles devem fazer tudo sozinhos.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Como as Pessoas São Admitidas em um Grupo de Cabalistas?”, 12/12/13