Ao Longo Da Mesma Cadeia

577Pergunta: Você tem alunos que estiveram em contato com você apenas brevemente e você investiu algo neles que deve ser revelado no futuro?

Resposta: Não, é impossível fazer isso a partir de um breve contato. Não tem jeito. Um aluno tem que estar anulado até certo ponto perante o professor. Ele deve desejar anular-se e tentar fazê-lo. Você não pode pegar uma pessoa na rua e direcionar certa energia para ela através de olhos amarelos brilhantes em um olhar e ela se torna um lobisomem como em um filme. Não existe tal coisa.

Pergunta: Mas, ao mesmo tempo, você mesmo não entendia o que o Rabash estava fazendo com você. Você não sabia o que era uma anulação adequada e todas essas coisas de que está falando, não é?

Resposta: Eu não sabia, mas, por outro lado, esperava que tal trabalho estivesse acontecendo. E, infelizmente, não pude apreciá-lo. No final, aconteceu o que aconteceu.

E o contato de hoje é completamente diferente quando eu, junto com o grupo, meio que venho ao meu professor e peço que ele me ajude a trabalhar com eles – e através deles com o resto do mundo – para continuar nossa missão comum. Eu me volto a ele; por um lado estou conectado com o grupo, por outro lado, o grupo está conectado com o mundo através da nossa disseminação, e assim por diante. Ou seja, tudo segue a mesma cadeia.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. O Conto do Cabalista“, 02/11/09