Instruções Para Construir Uma Alma Comum

938.05Em nossa conexão com nossos amigos, estamos procurando e queremos compreender o Criador como o radar captura a onda certa. Portanto, precisamos criar tal conexão que tenha as qualidades do Criador, ou seja, doação mútua entre nós. Se todos nós alcançamos a doação mútua, estamos definitivamente direcionados ao Criador.

Todo mundo já viu como um radar gira em busca da onda desejada; é assim que precisamos configurar nossa conexão. Nós mesmos não sabemos como fazer isso, mas pedimos ao Criador que nos mude para que todos nós juntos passemos a ser um prato, uma antena, direcionada ao Criador de acordo com a equivalência de nossas qualidades. De acordo com isso, todos mudam a si mesmos e se ajustam aos seus amigos para que todos juntos correspondam ao Criador.

Através desse trabalho, nos unimos em uma alma e começamos a receber instruções do Criador dentro do nosso localizador dentro da dezena sobre como podemos mudar a nós mesmos para captar ainda melhor e mais corretamente o raio de luz enviado por Ele. E este raio, através de seu impacto, começa a nos mudar, nos transformar e nos corrigir para nos conectar com o Criador.

Em todos os próximos graus em que construímos uma conexão com o Criador, sintonizamos com Ele com mais precisão e nos conectamos com Ele em frequências cada vez mais altas com maior força.

Para uma oração perfeita da dezena, é preciso entender o que cada um dos amigos quer. Portanto, ao ler os artigos do Rabash sobre o grupo, tentamos nos conectar para que cada passagem nos conecte com o Criador.

Dessa forma, estamos nos aproximando cada vez mais construindo todos os tipos de formas de conexão até começarmos a sentir a fonte nos influenciando e nossas respostas a essa influência, isso significa estar conectado ao Criador através da luz direta e da luz que reforma, e construir um Kli espiritual fora de nós mesmos.

Então revelamos as Reshimot, as ações espirituais, a entrada e saída da luz, a ascensão da tela de grau em grau dentro da conexão entre nós. Estudaremos todos os fenômenos no Partzuf espiritual descritos nos livros Cabalísticos sobre nós mesmos, conforme ensinado por Baal HaSulam, Ari e outros Cabalistas.

Da 1ª parte da Lição Diária de Cabalá 3/10/22,Yom Kippur (Dia de Expiação)”