Os Chineses Estavam Certos

507.05Nas Notícias (NPR): “O governo da China proibiu homens efeminados na TV e disse às emissoras na quinta-feira para promover a ‘cultura revolucionária’, ampliando uma campanha para aumentar o controle sobre os negócios e a sociedade e impor a moralidade oficial.

“O presidente Xi Jinping pediu um ‘rejuvenescimento nacional’, com um controle mais rígido do Partido Comunista sobre negócios, educação, cultura e religião. As empresas e o público estão sob crescente pressão para se alinharem à sua visão de uma China mais poderosa e uma sociedade mais saudável. …

“As emissoras devem evitar promover ‘celebridades vulgares da internet’ e admiração pela riqueza e celebridades, disse o regulador. Em vez disso, os programas devem ‘promover vigorosamente a excelente cultura tradicional chinesa, a cultura revolucionária e a cultura socialista avançada’”.

Minha Resposta: Eu concordo com eles. De repente, começamos a acreditar que tudo era possível para uma pessoa, que ela está em um nível tão espiritual que pode perceber tudo sobre si mesma corretamente, que sabe o que é bom e o que é mau. E é bom que me mostrem o mal para que eu possa me afastar ainda mais.

Isso está tudo errado! Uma pessoa vai perceber e absorver tudo! É claro, ela perceberá mais o mal do que o bem. Portanto, os chineses estão certos, nada de bom virá disso. Proíba! É como com as crianças. Damos à criança apenas o que pode beneficiar seu desenvolvimento e não tudo o que desejamos.

Comentário: Em princípio, essa filosofia é peculiar às pessoas de arte. Conheço diretores que dizem: “Mostro coisas más para que a pessoa fique horrorizada e não vá lá. Eu quero mostrar coisas más e assustadoras!”

Minha Resposta: Eu teria enviado este diretor para algum lugar para correção.

Precisamos mostrar a uma pessoa algo que possa ser usado com absoluta precisão por ela para sua elevação espiritual para que cresça dentro dela um Adão (Ser Humano) e não um animal.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 30/06/22