O Que Um Cabalista Pede?

254.01Pergunta: Se as nações do mundo em um nível inconsciente tratam os judeus negativamente, como se os empurrassem porque os judeus não estão fazendo seu trabalho, por que há uma reação menos que inadequada da parte deles a você e comentários estranhos, embora você, pelo contrário, esteja fazendo este trabalho?

Resposta: Eu sei que de acordo com a natureza da criação as pessoas não podem me tratar bem porque é contra a sua natureza, tanto da parte dos judeus quanto dos não-judeus.

Eu peço a todos que se aproximem em um único todo e, desta forma, revelem a força superior que se manifestará entre nós, desde que tenhamos pelo menos uma conexão parcial, e assim, cada vez mais, vamos à correção de toda a humanidade, ao equivalente completo à natureza, ao Criador.

Ao chamar as pessoas para isso, não posso esperar que elas me tratem bem. Estou interessado apenas em sua reação em geral para ver o quão bem-sucedido sou em minhas atividades. Tal como acontece com as crianças, você precisa da reação delas para entender se você se adaptou a elas ou não, se elas ouvem você ao menos um pouco. E tudo isso para aprender algumas outras técnicas. E o fato da reação delas ser negativa é natural.

Eu peço às pessoas que excluam seu egoísmo, aprendam a amar o próximo, sejam intolerantes ao ódio e à inércia e comecem a entender por que existimos. Eu as desperto de seu sono, sejam pessoas comuns ou crentes que estão confiantes em sua retidão.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada, O Mundo Contra os Judeus“, 22/04/13