Entrando No Zohar

65Pergunta: O que uma pessoa descobre por si mesma quando entra no Livro do Zohar?

Resposta: A pessoa começa a sentir o imenso mundo sobre o qual este livro fala. O mundo de repente se abre na frente dela de todos os lados, como uma tela esférica.

Além disso, não apenas se afasta como uma tela, é como se gradualmente desaparecesse, como uma esfera cheia de luz escura que evapora lentamente, e há uma sensação como se você estivesse em um cosmos de sensações de interconexão entre você e a força geral, o Criador.

A propósito, muitas das pessoas que estiveram no espaço sideral se sentem assim. Elas estão desconectadas da influência dos habitantes da Terra e, embora estejam sob constante pressão da Terra, ainda sentem que a humanidade tem um propósito diferente, que o universo está cheio de pensamentos e que esta é uma grande visão. Elas falam dessa sensação, não porque ela exista no espaço, mas porque a Terra não as pressiona ali.

Pergunta: Quantas vezes as pessoas tentaram visualizar um estado espiritual e inventar algumas imagens ou gráficos 3D, mas é tudo muito limitado. De acordo com as sensações, uma pessoa percebe apenas a luz? Como é possível, com a ajuda de palavras e imagens, transmitir isso?

Resposta: Nada pode ser transmitido! Sem dicas! Existem artigos e se você sente algo de acordo com o artigo, você sente; se não, então não.

Esses sentimentos não podem ser transmitidos porque não estamos adequadamente sintonizados com eles. Se em seus cinco sentidos há uma sensação de salgado, amargo, doce, ou alguns sons, ou alguns cheiros, ou toques, etc., algo pode ser transmitido a você. Você vai se lembrar ou sintonizar.

E se você não tem esse órgão sensorial e seu arquivo, se um certo conjunto de impressões está ausente, nada pode ser feito.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Entrando no Zohar”, 22/03/13