Avançando Como Temos Avançado

942Comentário: Quando você entra em um estado de unidade em congressos ou reuniões de amigos, você sente que está constantemente analisando o quão imerso você está nesse processo.

Minha Resposta: Isso não é euforia, mas estados muito sérios que você começará a experimentar como sua vida real, enquanto tudo menos importante estará “pendurado” em algum lugar abaixo e se tornando bastante insignificante.

O estado de unidade determinará todas as partes futuras de nossa vida: nossas relações, ciência, cultura, educação, formação, relações familiares, absolutamente tudo. Nós existiremos neste nível.

Comentário: No entanto, a pessoa teme rejeitar este estado. Conhecendo sua natureza de fugir rapidamente e esperar, ela está constantemente sob escrutínio para não deixar seu desejo de escapar aparecer.

Minha Resposta: Sim, isso é bom. Aqui você sempre tem a oportunidade de entrar nesse estado e controlá-lo o tempo todo, porque está sob a influência de muitas pessoas que o ajudam.

Por um lado, elas não te escravizam, você está sempre livre para sair porque tem um escrutínio interior muito maduro e constante. Por outro lado, você sempre pode entrar nesse estado de doação mútua, um sentimento de apoio mútuo e, mais tarde, em um estado de amor, que alcançaremos. Ou seja, você é livre!

Essa sensação constante de liberdade – estar à beira do movimento de entrada-saída, start-stop, quando toda vez pode sair, voltar e descobrir novas sensações, sair de novo e voltar – nos dá a oportunidade de renovar constantemente nossas impressões.

Pergunta: Você e seu professor experimentaram tais estados?

Resposta: Sim, mas eu tinha uma relação diferente com ele, como aluno e professoro, quando ao me anular, permitia que ele me pegasse “pela nuca” como um gatinho, e me incluísse em seu grande Kli, em seus sentimentos.

Eu tenho guiado vocês para este estado por vários anos. Vocês aprenderam isso gradualmente, em comunicação mútua um com o outro, e teriam sucesso nisso igualmente.

Temos que continuar avançando como temos feito.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada. O Estado de Perfeição”, 26/01/13