Vampiro De Energia

738Pergunta: Por que o homem é o fator perturbador da água?

Resposta: Os humanos são o elemento mais egoísta do universo. Por isso o homem é um fator tão perturbador. Tudo depende dele e ele depende de tudo. Por um lado, ele é o mais sensível às influências externas e, por outro, é um vampiro energético, absorvendo e impondo tudo de ruim.

Todos os elementos da natureza agem instintivamente, exceto o homem. Os níveis inanimado, vegetativo e animado são governados por leis bem claras. Eles não têm livre arbítrio, nenhum desejo de prejudicar alguém de propósito. Cada um mantém sua existência dentro do quadro, nas leis em que existe.

Portanto, a água entre eles é algo neutro. Ela os conecta tanto na forma de um oceano de ar quanto na forma de água como substância.

Assim, os animais estão em completo equilíbrio com a natureza. Seu número e assentamento depende da natureza circundante. Eles estão em equilíbrio.

Mas quando o ser humano entra nesse equilíbrio e começa a mudá-lo, não porque ele só quer existir, mas acima de sua existência ele quer absorver, preencher-se, mudar e destruir a natureza circundante, ele traz sua energia negativa, primeiro de tudo, na água.

Afinal, uma pessoa consiste em água. Não podemos viver cercados de ar seco. Vivemos na água, respiramos ar com água e dependemos constantemente dela. Portanto, em caso de desequilíbrio, esse portador de energia e informação torna-se negativo e causa todo tipo de fenômeno negativo entre nós.

De KabTV, “Close-Up. O Segredo da Vida”, 13/07/11