Estamos Todos À Mercê Dos Microchips

571.03Pergunta: Acontece que o mundo inteiro está à mercê dos microchips. Agora eles estão criticamente carentes em todos os lugares: na saúde, na indústria automotiva, na robótica, em tudo. Como é que somos tão dependentes deles?

Resposta: Porque tudo funciona de acordo com o mesmo sistema: um – zero, zero – um. O microchip conecta tudo. É muito simples.

Pergunta: Os microchips estão em toda parte hoje?

Resposta: Em todos os lugares, é claro. Como você pode fazer qualquer coisa hoje sem essa informação?

Pergunta: Como não previmos isso?

Resposta: Não, estávamos trabalhando seriamente nisso. Sabíamos que tínhamos que fazer assim.

Comentário: Estávamos construindo-os. Estávamos construindo as principais empresas em Taiwan, tecnologia na América, e de repente algo não bate, e o mundo inteiro está parado. E agora pode parar completamente.

Minha Resposta: O mundo inteiro não vai parar porque a China não vai permitir.

Pergunta: Mas, em princípio, você concorda que quase tudo está ligado a microchips agora?

Resposta: Tudo está amarrado em um microchip, é claro! É muito bom. Mas o fato é que esta não é uma indústria simples. Isso não é algo que a América assumirá hoje e começará a fazer amanhã.

Precisamos trabalhar nisso, fazer isso. Não é algo que é passado de geração em geração como cerâmica ou qualquer outra coisa. Portanto, esse é um obstáculo muito sério, pode-se dizer, uma “armadilha” para a humanidade.

Em geral, a tecnologia de hoje requer desenvolvimento interno. Posso ser artista, posso ser poeta e podemos estar “no campo do balé à frente de todo o planeta”, mas isso não vai ajudar!

Pergunta: Microchip é necessário?

Resposta: Sim, precisamos de um microchip. Os taiwaneses podem fazer microchips. Pegue outra pessoa, um europeu, ele não pode!

Vemos que a natureza prepara tais armadilhas para nós que teremos que mudar involuntariamente. E precisamos mudar a nós mesmos! Ou, pelo menos, seremos forçados a descobrir o que precisamos mudar e talvez não consigamos.

Pergunta: Podemos chegar a algum tipo de “microchip espiritual”? Fomos levados a isso?

Resposta: O microchip espiritual é uma conexão. Nada mais. Exatamente como o microchip funciona: zero – um. É isso.

Pergunta: O microchip também funciona nesse princípio, na conexão?

Resposta: Apenas nisso. A conexão da dualidade, ou seja, de opostos.

Pergunta: É o mesmo com o microchip espiritual? Uma conexão de opostos?

Resposta: Sim, acima de ambos os fenômenos opostos.

Comentário: Ou seja, de uma forma ou de outra, o resultado ainda é o mesmo e a conclusão, estamos sendo levados a isso.

Minha Resposta: Somos conduzidos de tal forma que apenas nos deitamos e concordamos em ser “chipados”, ou seja, estar conectados uns aos outros para que algo inteligente seja formado.

Assim como os microchips são o centro, o cérebro e o coração do dispositivo, nossa conexão é o cérebro e o centro do arranjo de todo o universo.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 04/04/22