Entrando No Sistema De Conexão Espiritual

592,04Pergunta: Digamos que uma pessoa assistiu a um vídeo onde você explica algum fenômeno do ponto de vista da Cabalá. Isso a incendiou, ela se inspirou, concordou com você e o apoiou internamente. Então o tempo passou e tudo foi esquecido.

O que resta para ela depois disso? Para que uma pessoa seja permeada por essa informação, ela precisa estar constantemente presa a ela como a uma “agulha espiritual”?

Resposta: Sem dúvida, o reabastecimento constante é necessário. E não apenas isso.

O fato é que a conexão espiritual é uma rede que conecta todos uns aos outros e, portanto, se uma pessoa está fisgada em algum lugar dessa rede, deve se agarrar a ela e ampliar esse contato.

Ela não será capaz de ir a algum lugar e trabalhar sozinha. É impossível. Não vai ajudar. Ela deve estar entre as pessoas pelas quais ela se sente atraída, não egoisticamente, mas onde ela entende que pode realizar-se espiritualmente.

A Cabalá não é uma ciência comum. Aqui, estamos falando de entrar em um sistema de comunicação com os outros e descobrir nele a única força que preenche esse sistema.

Se uma pessoa não se conecta a esse sistema, ela não é ninguém e nada. Separada desse sistema, ela sente apenas o nosso mundo e, ao ser incluída nele, começa a sentir a vida desse sistema chamado mundo superior. Então, você não pode ficar sozinho!

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada. Fique Viciado em uma Agulha Espiritual”, 03/11/09