Promoção Do ISIS Na Internet

laitman_206Opinião (E Novitski): “O grupo terrorista ‘Estado Islâmico (ISIS)’ ultrapassou nos últimos 10 meses todos os seus ‘colegas’ em popularidade, incluindo a infame ‘Al-Qaeda’.

“O tema ‘ISIS’ na Internet é o mais discutido no ambiente da mídia americana, e o número de menções de terroristas ultrapassou 250 milhões. Artigos com links da Al-Qaeda não ultrapassaram 45 milhões. Este grupo se tornou o mais famoso na história das organizações terroristas internacionais.

“Neste contexto, o FBI está preocupado com a propaganda dos radicais islâmicos nas redes sociais Facebook e Twitter. Os fanáticos estão ganhando a confiança dos menores, recrutando-os ao seu movimento religioso.

“Os jovens seguem a ideia de assumir um compromisso nobre para proteger os mais fracos com armas em suas mãos. As mulheres jovens são convidadas a se tornar esposas destes soldados e ganham o conforto da família.

“Na rede social Twitter, os terroristas estão usando mais de 90 mil contas e, através dos serviços de vídeo do YouTube e Google, a Internet tem registros disponíveis de execuções e torturas. Na popular rede social do Facebook, há muitos grupos que de uma forma ou de outra apoiam as ideias e ações do ISIS.

“A maioria dos jovens não assiste TV e não analisa as notícias, que condenam as ações do ISIS e chamam a organização da organização mais cruel. Adolescentes recebem informações diretamente dos militantes e sentem que não há nada suspeito nas execuções, torturas e massacres com base na lei da Sharia.

“A aparição e promoção da marca ISIS vem de ninguém menos que a absurda liberdade de expressão. Serviços especiais de segurança bloqueiam automaticamente qualquer conteúdo neonazista, mas não respondem à dura propaganda do ISIS.

“Embora o material publicado por terroristas seja repugnante, sentimentos tornam-se gradualmente embotados na medida em que os usuários da rede recebem diariamente novas porções de conteúdo e apelos a Jihad.

“Limitar tecnicamente uma atividade de rede é fácil. Um exemplo é a remoção em massa de material contendo pornografia infantil da Internet nos últimos anos. Mas os combatentes do Estado Islâmico estão tirando vantagem da liberdade que a Internet lhes dá, ganhando constantemente popularidade.

“Em menos de um ano de atividade vigorosa, eles foram capazes ‘de se tornar famosos’ em todo o mundo. Além disso, por meio da mídia, eles têm atraído para as suas fileiras mais de 20.000 estrangeiros, incluindo menores.

“O orçamento da organização, de acordo com estimativas independentes, é de várias centenas de milhões de dólares, e foi criado graças a doações maciças para seu benefício. Os terroristas colocam seus planos estratégicos na Internet, sem medo, e voluntariamente declaram seu desejo de conquistar o Oriente Médio, Norte da África e parte da Ásia”.

Meu Comentário: Em nosso mundo, o mal tem uma vantagem sobre o bem em todos os níveis, mesmo que seja prejudicial e mortal! Nós devemos agir, e no nível do DHS e do FBI através da proibição da propaganda. Mas, em geral, realizar ações de correção é contra a natureza do nosso mundo, e somente a Luz Superior (Ohr Makif) é capaz de corrigir a nossa natureza parcial ou totalmente.

Nossas tentativas de corrigir a nós mesmos e a sociedade funcionaram até o nosso tempo, mas quando nos tornamos integrais (a partir do ano 1995), somente a Luz Superior pode nos mudar. Portanto, a sabedoria da Cabalá é revelada, e agora a humanidade precisa ver que somente no seu uso a correção do mundo está oculta.