Parasitas Ou Vítimas Da Sociedade?

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (do Dailylife): “Se ultimamente você estiver prestando atenção aos magnatas da Austrália, buscadores de renda e executivos, você pode estar começando a sentir um crescente sentimento de pânico”.

“Os locais de trabalho da Austrália estão sendo inundados com uma nova geração de trabalhadores improdutivos”…

“Os trabalhadores da geração Y têm rotulado a si mesmos, de acordo com 300 chefes de finanças australianos pesquisados pelo recrutador Robert Half. Eles dizem que o pessoal com menos de 30 têm uma percepção inflada e, muitas vezes ilusória, do valor que acrescentam a uma organização”…

“Os trabalhadores da geração Y são um pesadelo no local de trabalho – eles nunca parecem fazer o que você quer, sempre têm um pé para fora da porta, são mais intrigantes e ambiciosos do que baluartes de colarinho branco que dão crédito às economias ocidentais – e, com mais frequência agora – às economias do Oriente”.

Meu Comentário: Esta é uma consequência da crise do egoísmo que, no passado, desejava sucesso, mas hoje está “cansado”. Isso é sentido em cada faixa etária. Não há motivação, as pessoas precisam de uma nova motivação na vida. Isso pode ser aprendido com a natureza: isso é detectado apenas em relações corretamente conectadas.

Competição, medo, pressão, etc., já não conseguem revigorar uma pessoa. Somente as emoções positivas de conexão, doação e amor podem dar energia. Por enquanto, isso não é visível, mas logo vai ser descoberto como a única fonte de vida.