Como Devemos Organizar O Planeta?

Dr. Michael LaitmanOpinião (Bill Gates, presidente da Microsoft): “Para a elite global a matemática é simples: a superpopulação humana está provocando mudanças climáticas, de modo que a solução para a mudança climática é o controle da população”…

“O que seria necessário para acelerar o declínio da fertilidade nos países menos desenvolvidos?”

“O mundo tem hoje 6,8 bilhões de pessoas. Está indo para cerca de nove bilhões. Agora, se fizermos um ótimo trabalho em novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva, poderíamos talvez reduzir isso em 10 ou 15 por cento”.

Opinião (John P. Holdren, principal assessor científico de Barack Obama): “‘Um programa de esterilização das mulheres após a segunda ou terceira criança, apesar da dificuldade relativamente maior da operação do que a vasectomia, pode ser mais fácil de implementar do que tentar esterilizar os homens'”.

“‘O desenvolvimento de uma cápsula de esterilização de longo prazo que possa ser implantada sob a pele e removida quando a gravidez é desejada abre possibilidades adicionais para o controle da fertilidade coerciva. A cápsula pode ser implantada na puberdade e pode ser removível, com autorização oficial, para um número limitado de nascimentos'”.

Meu Comentário: Nosso planeta pode alimentar muitas vezes mais do que sua população atual. Se as pessoas forem como parentes, elas não vão sentir que há tantos assim. Se elas forem amadas, não há membros desnecessários na família, e a natureza, o Criador, nos dará tudo o que precisamos sujeito à lei de equivalência de forma.

O problema não está na redução da população pela força, mas na educação e formação da população. Ao nos tornarmos semelhantes ao sistema da gerência superior, vamos consumir e reproduzir de forma correta e natural, devido à nossa adesão à natureza, ao Criador.