Começar A Trabalhar Com Pessoas!

Dr. Michael LaitmanPergunta: Como é possível ver a singularidade do Criador em tudo o que está ao nosso redor de forma mais acentuada e visível?

Resposta: O fato é que durante anos temos estudado a teoria e sentido um pouco das diversas mudanças internas dentro de nós, entre nós. Mas elas eram externas, vagas, não penetravam em nossas emoções e carne.

Agora, quando saímos para disseminar externamente, nós começamos a compreender seriamente a sua influência sobre nós, nossa influência sobre os outros, e com isso, nos preparamos para uma sensação mais nítida e real do Criador.

Ouça o que os nossos amigos dizem sobre suas impressões e emoções em relação à disseminação; como antes de sair diante de qualquer pessoa, eles precisam se preparar internamente para descobri-Lo. Isto é o mais importante! Caso contrário, nada terá sucesso para eles. Aqui eles sentem que precisam se conectar com o grupo, precisam ler algumas peças antes de começar o trabalho com outra pessoa, e precisam se orientar no caminho certo.

Cada um requer que a unidade do grupo esteja dentro dele, que o Criador esteja na unidade do grupo a fim de coordenar tudo isso dentro dele, que o poder do Criador passe pelo grupo e através dele, que ele seja capaz de direcionar isso para a pessoa, e ela receba imediatamente tudo o que ele quer transmitir a ela, mesmo sem palavras.

Eles vêem em primeira mão como isso acontece porque todos nós trocamos energia entre nós. Nossa comunicação verbal é apenas externa. Em todas as circunstâncias internas, em toda a nossa estrutura, nós nos tornamos Kelim (vasos) espirituais: o meu desejo, o desejo estranho, e a Luz entre nós, a qual eu posso passar ao outro para me tornar um condutor da Luz. Por isso, nós somos chamados de “condutos”, tubulações, para conduzir a Luz superior a todas as pessoas.

Se você se sentar em um lugar, nada vai vir até você. Saia e comece a trabalhar com as pessoas, então você vai ver em primeira mão, de forma ativa e nítida, o que acontece.

Da Lição Diária de Cabalá 25/08/13, Perguntas e Respostas com o Dr. Laitman