As Interferências Quem Vêm No Nosso Caminho São Ajudas Que Vem De Cima

Se buscamos a revelação do mundo espiritual no lugar certo – na ligação que construímos entre nós, e é este o lugar onde queremos revelar o Criador, então vamos exigir essa conexão e isso será revelado para nós. Por outro lado, se não incidir sobre este objetivo sozinho, então estamos engajados em uma infinidade de cálculos, e assim vamos avançar em todas as direções possíveis, exceto no sentido da verdade.

Mas há um problema: Mesmo quando alguém tenta prender-se apenas nesta direção, interferências diversas começam a aparecer, atirando-o fora da meta  e tentando distraí-lo com outros objetivos. Isto acontece, a fim de mostrar as áreas onde há falta de precisão e sensibilidade para manter o objetivo correto. As interferências trabalham constantemente para aumentar a sua sensibilidade, ajudando você a ser dirigido, mais precisamente em direção ao ponto certo, em vez de apenas “para o céu.”

Todos os diferentes cálculos que fazemos são desejos egoístas do mundo, como, por dinheiro, honra, poder e conhecimento. Essas são as várias interferências que constantemente chegam até nós, e devemos  esforçar-nos  para não perder de vista o objetivo por trás de todos eles. Devemos tentar trazer a meta para fora do nevoeiro e da loucura dos sentimentos. Nós, então, vemos que essa confusão toda foi criada para nosso próprio benefício.

Nosso egoísmo é uma ajuda contra “nós” – contra o nosso eu egoísta. Portanto, quando nós mudamos e adquirimos a qualidade de doação, as interferências desaparecerão. Durante o período em que a espiritualidade estiver escondida, não há nenhuma outra força para nos ajudar além de egoísmo, que nos direciona para a meta (o Criador) através de interferências.