O Vírus Se Espalha Por Meio Dos Pensamentos

283.01Se eu permitir que um pensamento cruel sobre os outros venha à tona e seja expresso e ouvido, dou-lhe a oportunidade de se manifestar. Enquanto ele estiver dentro de mim, ainda posso suprimi-lo, proibir que esses pensamentos saiam de mim, ou seja, fazer uma restrição em minha natureza egoísta inerente.

Um pensamento negativo sobre o nosso próximo é como uma ação. Mas eu posso captar e interromper um pensamento sem permitir que ele se manifeste e magoe os outros. Um pensamento inicia uma ação, mesmo que não seja material. Se eu permitir que um pensamento cruel flua e aja livremente, sem tentar controlá-lo e suprimi-lo, estou prejudicando meu próximo e cometendo uma ação ruim no mundo.

Nós vivemos em um mundo de pensamentos. Um pensamento é uma ação. Portanto, ao permitir que pensamentos rudes saiam de mim e acreditar que isso não é ruim, eu ajo maliciosamente e assim determino o que está acontecendo na realidade. Nosso mundo inteiro, cada pessoa terá que se examinar e descobrir como ela influencia os outros. Isso exigirá um trabalho interno profundo e muito esforço de todos.

O homem deve mudar a direção de seus pensamentos sobre os outros de negativos para positivos. Então, nessa atitude positiva para com os outros, ele sentirá uma força adicional da natureza que não sentia antes.

Mudando nossos pensamentos de negativos para positivos, nos salvaremos do coronavírus e redimiremos o mundo inteiro da epidemia e de outros problemas. Afinal, é assim que nos alinhamos com a natureza para que todos os seus graus: inanimado, vegetal, animal e humano estejam em harmonia, em bons pensamentos, complementando-se mutuamente.

Tudo o que impede isso é nossa natureza má, nosso egoísmo. Portanto, precisamos transformar essa atitude egoísta em relação aos outros em uma atitude boa. Para isso, precisamos trabalhar em grupos para atrair a força boa oculta na natureza e fazê-la se revelar. Nós exigimos que essa força boa, as boas relações e a unidade sejam manifestadas entre nós no grupo.

Se permitirmos que nossos pensamentos egoístas nos governem e não nos conectarmos, o coronavírus se espalhará mais e mais. Não teremos remédio para essa doença, porque o coronavírus é uma demonstração de nossas relações más uns com os outros. Nós apenas o chamamos de vírus.

Haverá muitos outros “vírus” desse tipo que aparecerão como resultado de nossos pensamentos maus, e nós sofreremos muito. Seis meses atrás, ainda havia esperança de que a epidemia diminuiria gradualmente. Agora, porém, vemos que só vai piorar cada vez mais até que digamos: “Chega!”

Nossa corrupção se manifesta na forma de um vírus porque o corpo humano está cheio de vírus. Os vírus são blocos de informação que estão em comunicação constante uns com os outros em todos os níveis do corpo. Nós os chamamos de vírus, mas, na verdade, não podemos existir sem eles. Cada vírus é uma entidade muito complexa e não entendemos nem mesmo uma milionésima parte de como ele funciona. Não sabemos como funciona o nosso corpo.

Quando tais rupturas são reveladas na forma de vírus, elas só podem ser corrigidas por uma força superior a elas. E acima do vírus está o pensamento. Os vírus são portadores que transmitem pensamentos; eles transmitem dados e informações para diferentes partes do corpo e para o cérebro. Visto que nossos pensamentos e desejos operam em níveis egoístas muito elevados, eles se manifestam em vírus tão perigosos.

Se quisermos acalmá-los e colocá-los em equilíbrio, existe a sabedoria da Cabalá para isso. O equilíbrio é restaurado por restrição, tela e luz refletida. Você precisa equilibrar todas as forças que ativam esses vírus para que eles caiam sob a restrição e a tela. Então, todos os vírus que causam a doença hoje se tornarão benéficos.

Da Reunião dos Escritores 15/10/20

Comente