Transcendam Os Limites Do Tempo

laitman_537O Midrash “Beshalach“: Moisés foi um líder tão proeminente que ele conseguiu controlar centenas de milhares de pessoas com apenas algumas palavras. Ele as convenceu e lhes prometeu: “O Criador vai fazer milagres por vocês e vocês vão ficar em silêncio”.

Mas, ao mesmo tempo, o medo não cessou. As pessoas queriam saber, “Quando o Criador nos salvará?”, e Moisés respondeu: “Hoje”. Os judeus, exclamaram: “Nós não podemos esperar mais!”.

As pessoas não podem esperar mais, porque não podem deixar as estruturas do tempo. As pessoas acham que é difícil entender que a questão não é o tempo, e que se você se conecta à força superior num determinado momento, o conceito de tempo desaparece.

Esperar simboliza o sentimento de tempo e o sentimento de uma deficiência do que lhe falta até o fim da correção. Mas quando você atinge a correção, o tempo desaparece e você entra num nível que está acima da velocidade da luz, uma dimensão diferente. Portanto, a expressão “não temos tempo” apenas indica que as pessoas ainda não estão aderidas ao Criador.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 30/04/14

Comente