Todos Os Planetas Sustentam A Vida Na Terra

Dr. Michael LaitmanPergunta: Estrelas, sucesso, destino, astrologia, o mapa de nossas vidas, tudo isso desperta uma forte curiosidade nas pessoas, mas continua a ser coberto na escuridão da ignorância. Assim, cada um é livre para imaginar o que quiser sobre esta área, e há uma infinidade de correntes astrológicas. Mas, antes de tudo, eu gostaria de saber se há realmente uma conexão entre a disposição das estrelas e o destino de uma pessoa?

Resposta: É absolutamente claro que se nós vivemos num mundo integral, que surgiu da singularidade do Big Bang há 14 bilhões de anos, desde então até este momento, ele tem se expandido de acordo com leis absolutamente rigorosas e claras das quais temos descoberto apenas uma mínima fração. Porém, no que nós descobrimos, nós vemos as leis blindadas e as conexões indissociáveis ​​entre todas as partes da natureza.

O nosso sistema solar foi criado sob condições particularmente favoráveis ​​que possibilitaram o surgimento da vida. Não é por acaso que a Terra foi criada como o terceiro planeta a partir do sol, em condições únicas que lhe fornecem os dois planetas antes dela, Mercúrio e Vênus, e todos os planetas que vêm depois dela, de Marte até o resto dos planetas.

É interessante que, em conjunto com a Terra, todos os planetas que orbitam o sol têm sua própria função em relação a ele. Eles absorvem e engolem ondas de raios radioativos do sol e não lhes permitem chegar à Terra.

Por mudanças de local, os planetas equilibram todo este grande sistema. Parece-nos que a Terra gira no espaço vazio, mas, na verdade, todos os planetas estão ligados por conexões rígidas.

Por exemplo, não há muito tempo descobriu-se que Júpiter, o maior planeta do sistema solar, tem um papel gigantesco em nossas vidas. Se não fosse por sua imensa massa que atrai, como um imã, todos os fragmentos que estão voando por aí, milhares de vezes mais meteoros teriam caído sobre a Terra. Desta forma, ele é o nosso escudo defensivo.

Alguns dos planetas nos protegem da radiação nociva, outros trabalham como amortecedores que engolem oscilações bruscas e preveem condições estáveis ​​na Terra com as quais a vida pode existir. Outros planetas atraem objetos cósmicos para si mesmos que ameaçam cair sobre a Terra.

Tudo isso funciona como um sistema único que ainda não compreendemos totalmente. A sabedoria da Cabalá mostra o quanto todas as coisas estão conectadas e dependem umas das outras. A partir desse momento, quando o universo surgiu a partir de um único ponto até hoje, tudo é gerenciado dentro dele por meio de uma única força e general que une a natureza dos níveis inanimado, vegetal e animal e toda a humanidade.

Portanto, sem dúvida, existe uma conexão entre o nosso destino e o que está acontecendo nos céus se estamos num único sistema. A única questão é se podemos discernir e descobri-lo?

Será que nós estamos prontos para chegar a tais conclusões com base em milhares de anos de observação e registros que foram transmitidos de geração em geração? Em tal caso, nós exploramos esta conexão de um modo prático. Ou, não confiamos em dados experimentais, mas aprendemos as leis principais. Com base nessas leis, vamos entender o que vai acontecer.

Há duas maneiras de investigar a natureza: experimentalmente ou atingindo suas leis. Ao atingir as leis sem dados experimentais, nós somos capazes pensar no futuro e prever o que vai acontecer.

De KabTV “Uma Nova Vida” 01/01/15

Comente