Preocupações Da Europa

laitman_926_02Nas Notícias (do The Times): “Os franceses estão se voltando para tranquilizantes como nunca antes para superar a ansiedade provocada pelos ataques terroristas da semana passada. As vendas de medicamentos contra a ansiedade e pílulas para dormir foram 18,2 por cento maior do que o habitual entre sexta-feira e terça-feira, disseram pesquisadores ontem.

“Consumidores franceses estão ficando longe das vendas sazonais, também – não apenas porque têm medo de mais ataques, mas também porque estão muito desmoralizados para comprar roupas novas.

“Apenas 49% dos franceses fizeram compras em lojas na primeira semana de vendas, que começou no dia 7 de janeiro – no dia do tiroteio na revista satírica Charlie Hebdo em Paris.

“Os especialistas chamam esta situação de sem precedentes, não só para a França, mas também para o mundo inteiro. …Há também um aumento da demanda por serviços de psicoterapeutas”.

Meu Comentário: Infelizmente, este é apenas o começo. Afinal de contas, para fazer a Europa “voltar a si”, para agir de acordo com o plano da criação, para entender a necessidade da verdadeira unidade, não apenas um evento como este, mas uma “pressão mais forte” sobre os judeus franceses, serão necessários.

Eu só posso pedir que entendam o significado do que está acontecendo e tentem transmitir isso a todos os seus amigos. Isso pode efetivamente reduzir o sofrimento!

Comente