O Que Veremos Em 2015?

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (Globes): “O planeta entrou no período de ‘descoberta da verdade e da iluminação da humanidade’. Este é o período de Plutão. Tudo começou em 2014 e terminará em 2016. Plutão simboliza a morte e o renascimento, a revolução na consciência em massa.

“A descoberta de fontes inesgotáveis ​​de energia, supercondutividade e comunicação global estará conectada a isso. Tudo isso vai mudar radicalmente a vida humana e a ordem mundial. A humanidade está à beira da era, a qual pode ser chamada de Apocalipse, quando a velha ordem mundial está entrando em colapso e a nova está nascendo. A palavra ‘Apocalipse’ pode ser traduzida como ‘a descoberta da verdade’.

“Nós estamos diante do período de iluminação da humanidade, quando o véu vai cair dos olhos de centenas de milhões de pessoas. É claro que tal revolução na consciência será acompanhada de decisões políticas e econômicas monumentais, a compreensão de ideias brilhantes e deslumbrantes, e o surgimento de personalidades carismáticas”.

Meu Comentário: A sabedoria da Cabalá concorda totalmente com a afirmação de que “o planeta entrou no período de descoberta da verdade e da iluminação da humanidade”. Isso simplesmente não é por meio de grandes descobertas da ciência e da tecnologia, mas através da mudança espiritual dos seres humanos.

Comente