A Crise Apagou Uma Década De Crescimento No Mercado De Trabalho

Nas Notícias (da Euronews ): “A Organização Internacional do Trabalho retratou um quadro sombrio do futuro do emprego na Europa no seu relatório anual World of Work Report( Relatório do Mundo do Trabalho)

“O Relatorio alerta que as economias avançadas vão sofrer uma década perdida de crescimento do emprego e do potencial da instabilidade social em países da União Europeia sendo maior aqui do que em qualquer outro lugar.

“O que acontece depende dos governos de acordo com a autora do relatório, Raymond Torres: ‘ Claro que, se nada for feito, há o risco de uma recessão no mercado de trabalho prolongada na Europa, com muitas pessoas que ficam numa situação de desemprego de longa duração ou mesmo abandono do mercado de trabalho, o que significa que elas não vão mais trabalhar. ”

“A agência das Nações Unidas acredita que a taxa de emprego real é pouco provável que recupere até 2018 na UE e outros países desenvolvidos -. Tendo em conta o crescimento da população em idade de trabalhar”

Meu comentário: “Líderes” ainda se consideram competentes para falar sobre o futuro, embora eles não possam fazer nada e não entendam o presente! Tudo vai ser muito pior, e será impossível corrigir algo, uma pessoa desempregada não deve ser considerada “deficiente”, mas alguém que precisa de aprender sobre um novo mundo.

Relutância em reconhecer que é necessário mudar o ser humano, por meio da educação integral vai levar o mundo à explosão! As tendências da “Primavera Árabe” já são visíveis em muitos países do mundo. O confronto com os estados e nações levará à uma explosão global.