Uma Solução Que tem Sido Comprovada ao Longo da História

Se quisermos alcançar a verdadeira paz, temos que fazer com que todos saibam que o  nosso povo precisa se ​​unir. Só isso vai resolver o nosso problema. Ficou provado pela história; afinal, uma vez que existimos apenas graças à nossa ligação e a capacidade de atingir a garantia mútua, e graças a isso, nos tornamos uma nação.

O povo de Israel não é um país normal que surgiu e se desenvolveu em um determinado local geográfico. É um grupo de pessoas que saíram da Babilônia e decidiu viver de acordo com o princípio de “ama teu amigo como a ti mesmo.” É somente graças a isso que elas se tornaram uma nação, e esta é a nossa fundação. Se não houver tal fundação, não somos uma nação e não sentiremos que pertencemos um ao outro. É apenas o ódio ao nosso redor que nos une e fecha-nos como se fosse um saco de nozes. Mas, na verdade, se tudo estivesse bem conosco, nós todos nos dispersariamos em todas as direções.

Portanto, temos de entender que, se não fosse pela nossa fundação, a conexão geral e de ajuda mútua, não seriamos uma nação viva em seu estado. O mundo inteiro nos trata como se houvesse algo temporário em nosso país, mas isso é porque não construirmos a nós mesmos como uma nação aqui, e nós não somos uma nação por natureza.

É impossível, por exemplo, dizer que um francês não pertence à sua nação. Não importa para onde ele for, ele vai sentir que ele pertence ao seu país. Mas um judeu que vai para o exterior deixa de sentir que ele pertence a Israel, a tal ponto que ele quer desaparecer entre os estranhos e ser como eles: Um francês ou um Americano.

Perdemos a conexão entre nós, a garantia mútua, há dois mil anos atrás. Agora, depois de termos retornado a esta terra, temos de nos comportar como fizemos no passado, e só então seremos uma nação!

Graças a isso que vamos conseguir muita coisa. Agora o mundo todo está em um estado crítico, afetado pela crise geral em diferentes aspectos da vida. O mundo não está ligado também e por isso não pode superar a crise global. Já está claro para todo mundo que devemos nos unir. Todo mundo fala sobre isso, desde os  primeiros-ministros até todos os meios de comunicação.

Estamos tão ligados no mundo que não vamos ser capazes de existir a menos que tenhamos boas relações. O mundo inteiro está em um declínio constante e todo mundo está olhando para um método que permitirá nos conectar.

Apenas o método que o nosso país tem, que foi  usado na conexão passada e alcançou conexão vai ajudar aqui. Se cumprirmos agora entre a nossa nação e voltar a garantia mútua, vamos servir como um exemplo para o mundo inteiro;.

Isso não significa que todas as nações têm de se conectar assim; Elas já estão ligadas naturalmente. Mas por isso será um exemplo para elas de como o mundo todo deveria se unir.

Não há outra solução. A fim de superar a crise global geral devemos todos nos unir em um todo, e as pessoas de Israel devem ser um exemplo para o mundo inteiro e apresentar o método de conexão para todos.

Há um método de conexão integral,  com o qual estamos trabalhando. Isso significa que há uma solução, e tudo o que temos a fazer é levá-la para as pessoas e explicar que este método é a nossa salvação, a salvação não é só para a nação de Israel, mas para o mundo todo. Assim, uniremos a nação não apenas dentro das fronteiras de Israel, mas também somos um exemplo para o mundo todo, o que é chamado de “ser uma luz para as nações.”

Por isso vamos ver como o mundo supera a crise. Vamos diminuir a tensão e os problemas e resolver o conflito com os nossos vizinhos, que também é causada pela falta da conexão direta entre todos. O ódio em relação a nós, as forças, e a tensão são um resultado do desequilíbrio.

[93701] A partir da conversa 1 “A solução está na Unidade” 18/11/12

Comente