Depositário Da Memória Da Humanidade

294.1Pergunta: Existe algum tipo de depositário da memória comum de toda a humanidade?

Resposta: Sim, certamente. Tudo o que fizemos ao longo da história está localizado e armazenado na mesma realidade em que estamos agora. Quase consigo ver absolutamente tudo o que aconteceu há dois ou três mil anos. Tudo existe tão real quanto o que existe hoje. Só que estamos em um certo processo de desenvolvimento e é por isso que sentimos a informação que chega até nós e que temos que processar agora.

Em princípio, estamos por dentro de todas as informações. Podemos, como se, subir acima do dia de hoje – o que chamamos de hoje, a informação de hoje – e flutuar no fluxo geral para frente e para trás, em qualquer lugar.

Não há limitações aqui. Tudo depende de quanto a pessoa é capaz disso. Portanto, há pessoas que sentem o futuro e há aquelas que também podem sentir o passado, e sentir tudo com muita clareza.

Elas podem se elevar acima da camada geral de informações. Todos nós nos conectamos ao estado atual ponto a ponto, e eles podem se conectar tanto ao futuro quanto ao presente; é equivalente.

De KabTV, “Close-Up. Holograma”, 28/07/11