O Poder Do Grupo Mundial

938.04Pergunta: Quando o nosso grupo mundial se reúne, você de alguma forma sente o seu desejo comum de forma diferente?

Resposta: Sim. É mais forte e mais amplo. Ele vem com maior necessidade. É mais vívido e explícito.

As pessoas vêm de todos os cantos do mundo com intenções muito sérias, desejos muito sérios. A presença delas aqui influencia fortemente a todos. Em essência, elas evocam o desejo primário no qual trabalho.

Estes períodos em que todos os grupos se reúnem para congressos são os mais poderosos. Então, quando entramos coletivamente na sensação do mundo superior, ou seja, criamos acima de nós um sensor espiritual com nossos desejos comuns, praticamente nem precisamos nos comunicar uns com os outros.

Lembro-me de viajar com o Rabash para vários Cabalistas com quem ele se comunicava, e eu perguntava a ele: “Então, ele se revelou?” O Rabash responderia: “Não, ele não queria se revelar. Embora tenhamos conversado com ele, ele se fechou tanto internamente que não posso dizer nada sobre ele”.

Tal coisa existe entre os Cabalistas. Ainda não chegamos a isso. As etapas, o desenvolvimento que estamos atravessando, não tiveram análogos no mundo. E hoje, o mundo inteiro está voltando à percepção da eternidade e da perfeição, como éramos no início da nossa origem.

Portanto, não podemos dizer que tudo o que está acontecendo no mundo agora é análogo ao que aconteceu com os Cabalistas ao longo da história. Hoje, está emergindo um sistema completamente novo: um sistema verdadeiro! Os Cabalistas do passado prepararam tudo para nós.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada. O Poder do Grupo Mundial”, 02/12/11