Os Corações Das Pessoas Estão Nas Mãos Do Criador

49.01Comentário: O Rabash percebeu muito cedo que não fazia sentido corrigir os outros, criticá-los ou apontar seus erros.

Minha Resposta: Sim, porque um Cabalista não faz isto. Em primeiro lugar, quais são os erros das pessoas? Não há nenhum. O que surge nelas está sob a influência do Criador, da natureza, é isso que se manifesta.

Como pode uma pessoa ser acusada de alguma coisa, começando por Hitler e Stalin, não importa quem? Esta é a natureza, ela os criou assim. É claro que se fosse possível destruí-los antes de cometerem os seus crimes, isso teria sido feito. Mas o que apareceu neles surgiu sob a influência do mesmo Criador. É isso que diz: “Os corações dos ministros e dos reis estão nas mãos do Criador”.

E o homenzinho? É o mesmo com ele. Portanto, quem é o culpado e o que culpar? Ninguém e nada.

A Cabalá refere-se a qualquer pessoa apenas na medida em que ela potencialmente tem a oportunidade de promover a conexão em um sistema integral, a construção das paredes do nosso “pote”, no qual sentiremos a eternidade, a perfeição e o acesso a outro grau, o grau de Homem com letra maiúscula.

Agora ainda estamos no nível animal. Embora seja mais desenvolvido que outros, ainda é um grau animal. Vivemos para o corpo.

Pergunta: Mas ao tentar transformar o prazer do poder sobre os outros em pleno poder sobre si mesmo…, o amor é um processo longo que também requer preparação psicológica, certo?

Resposta: A Cabalá é a psicologia mais elevada. Ela revela do que você é feito e como trabalhar com isso.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Revelações do Cabalista”, 02/10/11