Com As Mesmas Palavras

269Comentário: Hoje em dia muitas pessoas no mundo falam de forma prática com suas palavras; elas basicamente dizem a mesma coisa.

Minha Resposta: A humanidade está lentamente chegando às mesmas conclusões que foram escritas na Cabalá há milhares de anos, porque isso é evolução.

Quando a Cabalá fala às pessoas sobre isto, elas começam a seguir esta sabedoria: mudar a si mesmas, desenvolver a sua sensibilidade e alcançar. Portanto, os Cabalistas, muito antes do nosso tempo, falavam das crises vindouras como os últimos dias da correção do mundo, ou seja, sobre a correção das últimas camadas do egoísmo.

Hoje devemos implementar isso. Assim, não é surpreendente que as pessoas usem as mesmas palavras que eu. Mas o fato é que suas palavras vêm da pequena camada que hoje começam a atingir. No entanto, falamos na medida em que cada um de nós alcança o que está acontecendo, a um nível mais profundo, uma vez que estamos à frente delas ao longo do eixo da realização e ao longo do eixo do desenvolvimento.

Normalmente, todos estão dispostos a ouvir pessoas mais desenvolvidas que olham além das demais. Afinal, elas já passaram por esses estados, então por que “preencher os solavancos” a cada passo? Mas infelizmente a humanidade não nos ouve.

Portanto, ficamos com a única solução: disseminar a Cabalá na sua forma normal, na forma de ciência, na forma de informação, e por outro lado, na forma de educação onde explicamos a todos como abordar este mundo hoje e como participar dele.

De KabTV, “Recebi uma Chamada. Energia de Cura”, 01/10/11