Saindo Para A Vida Real

963.4A Cabalá compartilha principalmente para criar o ambiente certo para você e tudo ficará bem. Nada mais é necessário, nenhum outro esforço!

Entre neste ambiente. Esteja apenas entre essas pessoas! Não dê ouvidos aos outros! Eles não entendem nada de qualquer maneira. Por que ouvi-los? É para supostamente se opor a eles, argumentar? Não há necessidade! Você não vai convencê-los de nada! Eles têm mil problemas diferentes.

Pergunta: Suponha que uma pessoa comece a estudar Cabalá. A princípio ela se encanta com tudo e com todos, e então começa: “Este não está bem, e não é assim que deveria ser”, ou seja, ela não está mais pronta para exaltar o ambiente. Então, o que vem a seguir?

Resposta: Então ela deve entender o que realmente precisa, qual objetivo está perseguindo; ou seja, que todo mundo é tolo e se sentir bem, ou deve realmente sair para a vida real, para alcançar algo novo por meio de sua própria mudança. Então você tem que se pressionar e obedecer a esse ambiente.

Comentário: O fato é que na vida cotidiana a pessoa se isola imediatamente desse ambiente. E aqui, a pessoa entende sua rejeição interna dos outros, mas, ao mesmo tempo, se mantém com todas as suas forças. No entanto, esse processo ocorre naturalmente nela. Ela não consegue tratar a todos da maneira que fazia antes.

Minha Resposta: Mas devemos tentar passar rapidamente por esses estados; caso contrário, é uma pena; o tempo passa e a vida passa.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Pessoas impiedosas”, 17/09/11