Pessoas Inadequadas

560Todas as pessoas na Terra são divididas em vários estágios diferentes de realização, desenvolvimento e sensações.

Em primeiro lugar, elas são divididas em cinco partes de acordo com os princípios básicos da criação, que são divididos em cinco níveis. Cada nível em outros cinco, e outros cinco, e assim por diante.

Essa divisão ocorre com base na intensidade do desejo e na possibilidade de sua realização, ou seja, no coração (desejo) e na mente.

Pergunta: Acredita-se que 20% das pessoas na Terra são praticamente inadequadas, com desvios da norma. Qual é o papel delas no processo global?

Resposta: São portadoras de informação e, por sua vez, também participantes do processo geral, inclusive aquelas pessoas que estão completamente desligadas do mundo, da vida. Elas nasceram, digamos, autistas ou com outras deficiências mentais que não têm cura, e estão praticamente fechadas em si mesmas, indiferentes a nós.

Mas devemos entender que não temos o direito de destruí-las como foi feito na Grécia antiga, na Alemanha nazista ou na Índia (onde havia uma lei sobre as viúvas que eram queimadas junto com seus maridos falecidos).

Essas pessoas, independentemente de sua forma de existência, acabam servindo como um amortecedor para todos os problemas da sociedade humana. Nossos problemas são como se carregados para elas, e elas carregam consigo certas informações sobre a humanidade, estando ao nosso lado. É por isso que não temos o direito de tratá-las mal, mas, pelo contrário, devemos tratá-las com compaixão e ajudá-las da melhor maneira possível.

Elas carregam uma parte da carga humana e ainda mais – a parte pesada.

Pergunta: Mas é como uma camada suspensa de informações? Como podemos interagir com ela?

Resposta: É impossível discutir esses assuntos com pessoas que não veem toda a natureza por dentro. Elas não entendem sua própria participação na natureza e, principalmente, aquelas que estão doentes do nosso ponto de vista.

Somente quando você vê a verdadeira imagem da criação, você começa a entender o papel delas, que não há nada na natureza que seja criado em vão e não há nada de ruim nela.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada.. Pessoas Loucas“, 20/08/11