A Humanidade Ainda Não Desceu Das Árvores

89Por tantos séculos quanto a humanidade existiu no mundo, milhares e milhares de anos, ela se enganou. Leia jornais, revistas, acesse a internet – todo mundo ainda está esperando por alguns alienígenas de outros planetas.

A humanidade é bárbara. Na verdade, ainda não desceu das árvores. Como quando éramos macacos, assim existimos hoje em dia. Não mudamos nada e até nos tornamos piores do que eles.

Os macacos têm uma certa hierarquia, uma certa comunidade, certas leis de comportamento; eles sabem como vivem. E perdemos até aquelas leis naturais de comportamento que eles têm; como resultado, adquirimos leis terríveis e feias ditadas a nós por nosso crescente egoísmo.

Ou seja, hoje somos macacos feios, nada mais. E tudo o que fizemos, fizemos dessa maneira. Agora estamos começando a entrar em um estado em que sofreremos terrivelmente com isso e ficaremos desapontados.

E isso, junto com a Cabalá que nos explica a essência do que está acontecendo, nos levará à correção.

Se lermos o que os Cabalistas escreveram, entenderemos rapidamente qual é o nosso problema e tentaremos resolvê-lo de forma rápida e inteligente. E se não, iremos “pela vara até a felicidade”.

Portanto, não podemos dizer que uma pessoa agora é mais ou menos mentalmente saudável. A conclusão é uma: trate todos com a maior gentileza possível e tudo ficará bem.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Alucinações em um sonho”, 20/08/11