Outra Realidade

281.01Pergunta: Recentemente, vários filmes foram lançados sobre a percepção da realidade, que parecem muito próximos da Cabalá . As pessoas percebem que existe outra realidade, mas ninguém pode descrevê-la; podem apenas fantasiar e especular sobre isso. Qual é a utilidade de suas fantasias se uma pessoa realmente não as vê?

Resposta: Uma pessoa é como uma criança que brinca o tempo todo para se tornar um adulto. Quando aspira a isso, faz grandes esforços e, portanto, torna-se um adulto.

Ao mesmo tempo, atrai sobre si certas influências do grau a que aspira, daquela realidade que não tem em si. Mas se existe, ela se aproxima dessa maneira. Esta é a lei da natureza! Até as plantas têm um desejo interior de crescer e, portanto, crescem.

Comentário: Mas além dos Cabalistas, ninguém mais descreve outra realidade em particular, principalmente apenas aqueles que tomam drogas alucinógenas. Além disso, eles a descrevem de forma clara e precisa, como um único mecanismo, e muito próximo de como é descrito na Cabalá. Eles provavelmente fazem isso devido a algumas outras reações.

Minha Resposta: Não, eles não podem chegar ao nível espiritual. Eles descrevem algumas flutuações internas que ocorrem neles sob a influência de substâncias psicotrópicas. Mas esta não é uma transição da nossa realidade para outra realidade! Isso não pode ser feito com nenhuma droga!

Afinal, além do fato de que você deve suprimir seu egoísmo, você deve usar corretamente seu desejo egoísta na direção oposta, para sair de si mesmo. Eles não têm isso! Não tenho a menor dúvida de que eles não veem nada. Eles podem descrever algumas de suas experiências internas porque as reações químicas funcionam no cérebro.

Você pode dizer: “Mas as reações químicas também funcionam para você”. Certamente. Eu também as tenho. Mas eu as sintonizo com meu desejo, elevo-me acima delas e sinto o mundo espiritual não em meu corpo animalesco.

Digamos que estou em uma realidade espiritual. Você pode vir até mim, atirar em minha cabeça e meu corpo morrerá, mas eu ainda permanecerei na realidade espiritual porque o “desejo para mim mesmo” retrata nosso mundo para mim, o “desejo de doação” retrata o superior mundo para mim, e assim sinto este mundo superior sem qualquer conexão com meu corpo.

Mas eles não têm isso! Eles não controlam seu desejo. Portanto, sua descrição não tem relação alguma com a espiritualidade.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Realidade Irreal”, 27/06/11