Não Há Necessidade De Se Acostumar Com O Mal!

272Espero que possamos dizer a todos no mundo o que devem fazer para se sentir bem, e de forma que não rejeitem imediatamente, mas tentem entender, aprender e ouvir.

Se isso acontecer, será bom e moveremos suavemente a barreira potencial para o próximo nível. Do contrário, será ruim e teremos que atravessar os espinhos das guerras, barricadas, golpes, assassinatos sangrentos ou qualquer coisa que possa acontecer por qualquer motivo.

Afinal, por falta de uma saída real e razoável para a situação que se instalou, ocorre uma explosão da pressão social acumulada em seu interior: de amargura, medos, depressões e a incapacidade de permanecer mais tempo nesse estado. Então a morte é melhor do que viver em tal estado o tempo todo. Estou com muito medo disso.

Pergunta: Você acha que se comunicar com uma pessoa durante uma crise e explicar as causas dela é um método eficaz? Ou existem algumas coisas que podem atrair mais uma pessoa?

Resposta: Não quero me comunicar com ninguém durante a crise! Eu não a criei, pois os pais às vezes organizam deliberadamente esses truques para os filhos, para que prestem atenção em algo ou façam outra coisa. Queremos apenas explicar às pessoas qual é a causa de sua condição. Não criamos essas condições nós mesmos!

Uma pessoa não precisa de nada, exceto sair da crise. E ela só pensa em ter mais dinheiro, poder, fama, conhecimento, prazer, e por aí vai. Em geral, ela quer absorver tudo neste mundo para que fique à sua frente como uma escolha livre. Nada mais! Estas são suas necessidades.

As pessoas precisam entender por que são incapazes de satisfazer suas necessidades enquanto trabalham hoje, e muitas delas deixaram de querer satisfazê-las e estão deprimidas.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Acostumando-se ao Sofrimento”, 23/07/11