Na Espiritualidade, O Principal É A Qualidade

281.02Comentário: Recebemos novas pessoas no grupo mundial o tempo todo, algumas delas desaparecem em algum lugar, mas sempre há algum tipo de espinha dorsal que praticamente não muda.

Minha Resposta: Eu não controlo isso, não depende de mim. Eu dou o que dou. Uma pessoa ouve. Se está perto da alma de uma pessoa e já se desenvolveu a tal nível que ela pode continuar mais, então ela fica; se não, vai embora.

Se ela conseguir se anular um pouco diante de um grupo já formado, ela fica; se não, ela gira em órbitas exteriores, vem uma vez a cada dois meses para férias ou Congressos, participa virtualmente de algum tipo de comunicação e isso é tudo. Existem muitas delas; Eu não as conto.

Não estou interessado em quantidade. Na espiritualidade, o mais importante é a qualidade. Por isso vou sempre em frente, arrastando os outros comigo, empurrando-os; eu vejo meu trabalho principal nisso. Afinal, o que você coloca nos outros permanece e não morre com a morte do corpo humano. Ele vai além em todo o ciclo das almas e aproxima toda a humanidade da meta. Este é o trabalho mais importante.

Além disso, fazemos o mesmo trabalho no nível das grandes massas da população; isto é, distribuímos a ciência da Cabalá de uma forma mais aceitável para elas. A Internet e as redes sociais estão prontas para isso.

Vemos que cada vez mais pessoas concordam conosco, entendem que isso é necessário e que, assim, têm uma oportunidade muito séria de avançar na medida de sua participação na distribuição de nossos materiais nas redes virtuais. Elas realmente poderão avançar porque realmente participam da unificação do mundo.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Milhões de Laitman”, 23/07/11