Através Das Forças, Não Do Misticismo

962.2Existem pessoas em nosso mundo que entendem que podem se confundir com qualquer coisa, mas o principal para elas é alcançar o mundo superior. Eu poderia estar confuso também. Lembro-me dos estados em que estive. De todos os lados me disseram isso e aquilo.

Mas alguma precognição superior ou simplesmente minha própria natureza me dirigiu em uma direção. Eu sabia exatamente do que precisava: eu deveria realmente atingir o universo, encontrar seu aparato físico e matemático e revelar as fórmulas pelas quais tudo funciona. Isso é o que eu encontrei.

Tudo isso está claramente escrito na Cabalá. Você começa a entender todo o sistema de desenvolvimento de causa e efeito que segue e alcança. Você o alcança claramente na natureza por meio de forças, não por misticismo.

Para os adeptos de outras práticas espirituais, isso é completamente sem importância. O principal para eles é sentir que estão voando. Bem, voe! Mais importante, isso é trapaça, vendendo todos os tipos de fetiches para as pessoas.

Certa vez, Abraão quebrou as estatuetas dos deuses que estava vendendo. Foi quando ele realmente se tornou um Cabalista. Mas eles ainda vendem ídolos até hoje. Esta é a base da ilusão da humanidade. Como é possível concordar com isso?

Mas eles, sem entender nem isso, vêm até mim e dizem: “Vamos nos conectar”. Ou seja, eles nem sentem a diferença. Você entende a escuridão em que as pessoas se encontram?

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Cabalistas não Existem!”, 20/08/11