Ver Os Frutos Do Trabalho De Uma Pessoa

939.02Pergunta: Você tem medo de que seus alunos não precisem mais de você como aconteceu com os alunos do Rabash na época?

Resposta: Não sei! Por enquanto, não me sinto assim. Há algum tempo me disseram uma fortuna que eu viveria por muitos anos. Mas eu ouvi isso por acidente de alguém. Pessoalmente, não faço planos e não acho que seja necessário. Afinal, a espiritualidade não está ligada a anos mecânicos.

Eu gostaria de ver meus alunos fortemente conectados entre si no mundo que eles entendem e são capazes de se adaptar e que eles se subjugam espiritualmente. Subjugá-lo no sentido gentil, ou seja, dar o que ele precisa. O mundo irá entendê-los e aceitá-los. O mundo estará em boa e amável comunicação com eles. Receberá deles o método de correção, elevação e bem-estar.

É bem possível que tudo se rompa repentinamente. Não sei. Por que devo fazer previsões?

Um Cabalista quer ver os frutos de seu trabalho. Além disso, quando ele parte deste mundo, ele está deixando seus alunos. Eles não o veem, não têm contato com ele como antes. No entanto, ele permanece entre eles. Ele ainda sente de verdade sua essência interior.

Este assim chamado mundo ilusório, Olam haMedumeh, desaparece, mas o resto permanece.

Nenhuma conexão é perdida, exceto a conexão física externa entre as pessoas que existem apenas nela. Portanto, o Cabalista perde sua capacidade de agir de maneira clara e terrena sobre as pessoas que existem apenas na realização material.

De KabTV, Eu Recebi uma Chamada. Professor”, 30/04/11