Olhem Um Para O Outro, Não Em Direções Diferentes

528.03O objetivo do livre-arbítrio em um grupo Cabalístico está na decisão de se expor à influência do ambiente.

Isso é o mais fundamental: eu e o grupo. Eu devo reunir esta equipe ao meu redor, uni-los em um só punho, entrar entre eles, revigorá-los para que atuem sobre mim e eu sobre eles, e nos moveremos em direção ao objetivo mais elevado.

Embora não a sintamos, assumimos todos juntos esta tarefa: “Sim, não compreendemos o que estamos fazendo. Talvez ainda esteja escondido de nós. Então, vamos brincar como crianças e, no final, cresceremos porque há uma força na natureza que nos desenvolve”.

Mas muitas vezes esta é uma “voz de alguém que clama no deserto” que não ressoa em ninguém. Ou todos falam lindamente e os outros não respondem. Todo mundo está gritando: “Vamos fazer isso, vamos fazer isso!” e ao mesmo tempo não se olham, mas olham em direções diferentes.

Comentário: No entanto, as pessoas não podem, por exemplo, permanecer em um determinado ambiente por cinco anos que não as afete de alguma forma.

Minha Resposta: Eles precisam se apoiar!

Mudanças ocorrem neles todos os dias. Além disso, as mudanças que estão ocorrendo no mundo também devem empurrá-los para suas próprias mudanças.

Afinal, desde o momento em que a ciência da Cabalá começou a ser revelada ao grande público, vejam as mudanças que ocorreram no mundo e também conosco! Já existem milhões de nós.

De KabTV, Eu Recebi uma Chamada. O Método de Realização da Cabalá”, 10/04/11