Uma Conexão Sensorial Surgindo De Dentro

284.06Pergunta: Você diz que com o tempo não precisaremos de uma conexão com a Internet, mas apenas interna, sensorial. O que é? Digamos que estou a vários continentes de distância de você, como vamos nos conectar através dos nossos sentidos em vez de pelo Facebook ou Skype, por exemplo?

Resposta: Você não sentirá a necessidade de uma conexão com a Internet. Você sentirá a necessidade de se elevar para uma conexão mais interna um com o outro. Qual é a utilidade de eu mandar uma mensagem para você? Porque existe um desejo interno de estar em uma conexão mais próxima (não virtual, mas espiritual) quando nos sentimos telepaticamente. Estamos simplesmente conectados por esta rede.

Pergunta: Como podemos descobrir esta rede telepática?

Resposta: Através do desejo, do desejo mútuo.

Normalmente, esse desejo existe em uma mãe com um filho. Ela sente o que está acontecendo com ele porque o ama, luta por ele e quer senti-lo o tempo todo. Eles têm uma raiz animal aberta entre eles (não espiritual, mas animal) porque ela deu à luz a ele. Em um ponto ele estava nela; uma pequena criatura nasceu dela, e ela sente isso.

Pergunta: Como tal desejo será revelado a todos?

Resposta: Por conta disso surgindo de dentro de nós. Também se desenvolve dentro de nós. Afinal, em comparação com a natureza inanimada, vegetativa e animada, estamos nos desenvolvendo e inevitavelmente teremos que revelar essa conexão que existe inicialmente entre nós em nós mesmos. Agora ainda se manifesta em um nível baixo como uma conexão de ódio, um desejo de usar um ao outro, mas no final se manifestará de uma maneira diferente.

Pergunta: Portanto, este é um processo evolutivo natural. Não dependerá da própria pessoa?

Resposta: Não, vai depender muito da pessoa. Caso contrário, se esse processo for pelo caminho da evolução, será forçado e doloroso, quando a natureza nos empurrará para frente com um rolo de desenvolvimento como nos tem forçado por milhões de anos.

Se quisermos ir mais rápido, não pela vara em direção à felicidade, mas com consciência, devemos entender a natureza, antecipar suas próximas pressões sobre nós e ajudar a nós mesmos nesse desenvolvimento. É como uma criança inteligente que entende o que é exigido dela e faz tudo com antecedência, sem esperar punição. E punição não é punição, mas simplesmente coerção para corrigir o desenvolvimento.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. O Que é Tecnologia?”, 27/02/11