Princípios Científicos Da Cabalá

265Se uma pessoa desenvolve em si um órgão sensorial adicional – o órgão de doação em vez de recepção – e começa a se sentir fora de si em uma atitude completamente diferente em relação à natureza, ela já o explora com a ajuda da doação, mas seguindo os mesmos princípios como as ciências do nosso mundo: pesquisa, repetição, registro, reprodução e percepção da realidade.

Ela passa para outros, e eles também investigam e veem os mesmos resultados. Com base no fato de que essa realidade é alcançada por muitos, ela é percebida como existente e, portanto, faz parte da ciência.

É difícil transmitir até que ponto a Cabalá expande a percepção de que tipo de mundo vivemos, como nos relacionamos com este mundo e como o exploramos. Ou seja, começa a nos mostrar o quanto somos subjetivos e limitados até em nossas ciências e em tudo.

É impossível transmitir e não é necessário. Os Cabalistas não querem fazer isso. Eles não flertam com cientistas; é inútil. Se não possuo nenhum órgão sensorial, como posso falar sobre o que pode ser percebido nele? Parece-me incrível, fantástico e falso.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. O Que é Ciência?”, 28/03/11