Ilusão Do Mundo

423.01Comentário: Olhando para uma pessoa ou um objeto, eu os sinto, como você diz, através da interação de forças. Mas percebo esses objetos como uma imagem visual e ilusória, que você chama de tela.

Minha Resposta: O fato é que percebemos nossa tela natural com a qual nascemos. A interação de forças desenha uma imagem multidimensional do mundo.

Ou seja, criamos telas planas em nós mesmos, como uma tela de computador ou uma tela de cinema, que estão localizadas dentro do nosso mundo. Nosso próprio mundo também é uma tela, só que é tridimensional e volumoso, como as tecnologias 3D ou outras técnicas mais recentes.

Existem 125 dessas telas esféricas, ou seja, esferas aninhadas umas nas outras. Estamos na menor esfera interna. Essa tela, que inicialmente nos foi dada automaticamente e na qual nos imaginamos existindo, é chamada de “nosso mundo”.

Ele é criado por apenas duas forças, recepção e doação, no nível mínimo de sua interação. Se pudermos desenvolvê-las e nos elevarmos de modo que a força de doação prevaleça sobre a força de recepção, nos expandiremos e entraremos na próxima esfera, na próxima tela, onde nos sentiremos vivendo, mas de uma forma completamente diferente.

Ou seja, sentiremos a nós mesmos, nossas qualidades e todo o ambiente de forma completamente diferente. Isso é chamado de “mundo superior”. Então passamos para o próximo estado, e o próximo, e assim por diante.

Todos esses estados se sobrepõem e não interferem conosco, como se você estivesse em uma sala de cinema e visse na tela como você se senta e assiste a um filme e, nesse filme, você vê como você se senta e assiste a outro filme, e assim por diante. E desta forma, 125 telas internamente.

Comentário: Tudo o que sinto e vejo ao meu redor é, na verdade, a interação de forças dentro de mim. Mas eu vejo na minha tela interna. Na verdade, esta tela é apenas uma ilusão através da qual posso de alguma forma me agarrar às forças que existem por trás dela.

Minha Resposta: É muito difícil imaginar isso para uma pessoa que não sente. Você apenas sente que está em nossa realidade. Você a desenha, ou seja, você a cria com seus pensamentos e forças. Na verdade, isso não existe.

Afinal, 125 esferas concêntricas de realização não existem fora de você. Você as desenha, você as cria.

Esta é uma ciência muito complexa. Portanto, é necessário se acostumar gradualmente com tal ação, entrar nela e se acostumar com ela. Então, de repente, você sente que tudo realmente está organizado dessa maneira, e é assim que você vive.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Ilusão do Mundo”, 01/02/11