Ajude-se A Nascer

591Comentário: Quando uma pessoa começa a estudar Cabalá, ela afasta o mundo corpóreo de si mesma porque parece completamente sem sentido para ela. Mas, no final, descobre-se que ela deve se unir a este mundo e amá-lo.

Minha Resposta: Amar o mundo inteiro?! Por que razão?! Não há nada para amar nisso!

As pessoas neste mundo não são os outros a quem devo amar como a mim mesmo. Eu não tenho que ir até elas e tornar sua vida melhor. Eu não posso fazer isto! O Criador torna a vida delas pior, mas eu vou torná-la melhor?!

Amá-las significa ir até elas e explicar um pouco sobre a possibilidade de se elevar acima do nosso mundo, e então será melhor para elas.

Não estou no negócio de alimentar o mundo quando o Criador o faz morrer de fome. Não! Este mundo sofrerá muito. Minha tarefa é dizer à humanidade como garantir que não haja sofrimento, mas não destruir o sofrimento! Eu simplesmente não posso fazer isso.

Devo trazer a este mundo o método de ascensão e não destruir todos os tipos de sofrimento no nível corpóreo. Esta não é a minha missão!

Minha missão é ensinar, contar e ajudar a dominar a ascensão ao mundo superior, então não haverá sofrimento. Não é se envolver em todos os tipos de ações nobres neste mundo. Isso contradiz completamente o movimento geral do mundo, o programa do Criador.

O mundo deve sentir sua conformidade ou não conformidade com o movimento para frente. Deve sentir se está seguindo o programa certo ou não. Se não, então por quê.

Hoje o mundo está em confusão. O que fazer? Digamos que eu tenha bilhões ou qualquer coisa que eu queira. Se eu der ao mundo o que falta e agradar a todos, o mundo congelará neste lugar e não precisará se desenvolver.

O que devo fazer como Cabalista? Eu deveria apenas trazer ao mundo o conhecimento de por que os sofrimentos não terminam e como você pode se elevar acima deles e ascender ao próximo nível.

Esses sofrimentos são necessários apenas para nos empurrar para o próximo nível! Estas são as dores do parto. Precisamos nos ajudar a nascer. É por isso que eu existo.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. O que esperar da Cabalá?”, 22/12/12