A Dor De Um Cabalista

294.4Pergunta: Como Cabalista, você sente o mundo de maneira diferente de uma pessoa comum. Você sente a dor geral quando algo acontece com o mundo?

Resposta: E o que eu faço todos os dias? Dizer a todos e em todos os lugares como chegar a uma vida melhor não de uma forma trágica, mas gentil, suave, rápida e confortável.

Eu sinto a dor que toda a humanidade pode experimentar.

Pergunta: Mas não a atual?

Resposta: O sofrimento atual não é dor comparado ao que pode acontecer. É tão pequeno que nem vale a pena falar sobre isso.

Claro que é sofrimento. Claro que é um grande tormento. Você olha para a tela e vê crianças esqueléticas sem comida, sem bebida, sem remédios, morrendo de doenças infecciosas. Você vê viciados em drogas e pessoas deprimidas. E é melhor para o resto? Veja com o que eles estão brincando, o que eles estão fazendo em geral?

Mas em comparação com o que pode acontecer durante este período quando a correção é realizada não de uma maneira boa, mas de uma maneira ruim… Você pode imaginar o quanto a humanidade precisa ser espancada para que se corrija, para transformá-la em consciência, de consciência para consentimento, e de consentimento para realização?

Mas aqui é imediatamente: pegue e implemente. Fácil. Afinal, se a maioria estiver junta, tudo fica fácil.

De KabTV, Eu Recebi uma Chamada. Qual é a Dor de um Cabalista?”