Vestir-se Nos Outros

938.01Pergunta: Como você pode se vestir com as muitas imagens estranhas que vê?

Resposta: Quando você se veste com as imagens de outras pessoas, começa a sentir que elas são melhores, perfeitas ou, pelo menos, no nível da perfeição, e ao mesmo tempo vê sua manifestação no nível terreno. Você já sente dois níveis nelas e justifica as pessoas.

Pergunta: Existe algum limite para o quanto posso interferir na vida de outra pessoa?

Resposta: Você só pode dar o exemplo para outra pessoa. É o mais importante! Além do exemplo, você a ajuda ao longo do caminho. Nada mais.

Você não pode apontá-la para nada, incitá-la ou puxá-la, mesmo no bom sentido. É disso que sempre falo como uma atitude necessária em relação à nossa disseminação: apenas a distribuição passiva de material!

Na medida em que uma pessoa rejeita ou é atraída por nosso material, há uma continuação de seu avanço. Ela deveria fazer isso sozinha! Não há outra maneira!

Você também pode mostrar a ela discretamente um exemplo de quanto você é atraído pelo objetivo, de quanto o deseja. Deixe-a, se puder, ser inspirada por isso. Mas só assim, sem afetá-la de forma alguma! Esta é a nossa influência externa.

Quanto à influência interna, você é o mestre completo. Sinta-a dentro de você e tente preenchê-la completamente com o seu conteúdo.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada. Vestir-se nos Outros”.