Reconfiguração Interna

120Comentário: Seus alunos mais bem-sucedidos são aqueles que são receptivos à reprogramação. Eles se separam facilmente de um determinado firmware (dispositivo) e mudam para outro.

Minha Resposta: Claro, é muito importante.

Se a pessoa tem essa flexibilidade natural, que não é fácil de conseguir porque passamos por grandes transformações internas; se é capaz disso, está esperando por isso e está na expectativa de que isso aconteça com ela com frequência, ela segue em frente.

É como uma droga, quando você simplesmente perde a cabeça e depois se recupera. O mesmo acontece aqui, só que você não se recupera mais porque tanto no coração quanto na mente há uma séria transformação interna, reconfiguração e atualização. Mas é maravilhoso!

A princípio, essa reestruturação parece um forte golpe na cabeça, mas depois você a sente como algo necessário para se aproximar do próximo passo. Você tem que crescer para isso.

Nesta vida, por vários anos, você passa por tais transformações que as pessoas passam apenas quando morrem e nascem de novo. E você pode passar por isso todos os dias!

Por isso se diz que a Cabalá acelera e facilita o desenvolvimento, porque é muito difícil passar por tal abalo, tal reestruturação interna, sem grupo e sem estudo. Afinal, normalmente para passar por, pelo menos, algumas transformações durante a vida, você precisa de sofrimentos realmente terríveis: doença, morte e nascer de novo.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Confidentes de Laitman”, 10/06/12