Quando Os Sentimentos Prevalecem Sobre A Razão

263Comentário: Uma pessoa por natureza pode se adaptar a diferentes condições. Por exemplo, ao dominar o espaço, ela pode anular seu “eu” e se adaptar a esse ambiente. Mas assim que se trata das leis da natureza que não percebemos, ela imediatamente começa a ligar seu “eu”, com coisas como “não há evidências, não há lógica”.

Minha Resposta: Porque pensamos com a barriga e não com o cérebro. O que é bom para nós é verdade. Os sentimentos se ativam em vez da razão, e nossos sentimentos são egoístas. É por isso que vivemos, agimos e decidimos dessa maneira.

Esse é um problema enorme que deve ser resolvido em um futuro próximo de qualquer maneira. Ou haverá um grande sofrimento que nos ensinará, ou começaremos a ouvir o que a ciência da Cabalá diz, e o sofrimento diminuirá gradualmente e começaremos a receber informações pela cabeça, e não pela pele – uma das duas coisas.

E como vamos seguir em frente: ou com o sofrimento mais terrível, quando talvez alguns milhões de pessoas restem de toda a humanidade, ou “com uma canção para a felicidade” – depende de nós.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Conquista do Espaço”, 03/10/12