Estados De Desconexão

259.02Comentário: Às vezes, uma pessoa é fortemente expulsa do trabalho espiritual. Ela começa a recuar. Talvez ela se aproxime lentamente depois, mas já está se distanciando.

Minha Resposta: Veremos mais tarde. No final, ela não vai a lugar nenhum de qualquer maneira. Claro, pode levar anos.

Eu dei um exemplo de quando eu estava estudando com o Rabash, um homem que não estava lá por dez anos voltou uma manhã. Então, na mesma manhã, apareceu um segundo homem que não estava lá há quinze anos. Eu perguntei baixinho ao Rabash: “Quem são eles?” Ele respondeu: “Este não está aqui há 10 anos e aquele há 15. É isso, eles começaram a voltar”. Então um novo círculo começou.

Foi muito interessante observar aqueles que retornaram. Eles não tinham nenhum sentimento de que haviam deixado o grupo. Foi estranho ver isso! Como se uma pessoa não tivesse esses anos, caiu e acordou dez anos depois. E ninguém sequer lhes disse uma palavra de reprovação. Então isso me impressionou!

E agora não estou surpreso com isso e em nenhum caso me preocupo por ter investido tanto em alguém, e eles iriam embora e talvez até falassem algo contra a nossa metodologia. Eu entendo que eles podem voltar mais tarde.

Não é o homem! Estas são suas mudanças internas que são simplesmente necessárias; caso contrário, ele não alcançará a revelação do Criador. Ele deve passar por tudo! Se ele é impulsionado pela luz, todos os estados são bons para ele.

Pergunta: Então essas pessoas tiveram que passar por um estado de desconexão por 10 a 15 anos?

Resposta: Não sei. Depois que isso passar, você deve dizer: “Sim, é assim que deve ser”, mas não antes disso.

Claro, nesses 10 anos, eles poderiam ter conquistado algo mais. Mas, em princípio, era assim que o programa se manifestava e não dependia apenas deles. Afinal, eles são uma pequena célula no corpo enorme de todas as outras almas conectadas.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Como Eles Deixam a Cabalá?”, 14/07/12