Agarre O Sentimento Do Criador

527.03Na física, existem fenômenos que, com base em algumas possibilidades alternativas e pesquisas, chegamos à conclusão de que algo existe, mas não podemos determiná-lo nem mesmo indiretamente. Temos o mesmo problema com o Criador. As pessoas adivinham e fazem suposições sobre Ele e, com base nisso, surgem filosofias, religiões e tudo o mais!

O que é essa força que determina, cria e dá vida a tudo? Não podemos sentir isso nem em nossos sentidos corporais nem com instrumentos criados artificialmente. Não podemos! Não temos tal ferramenta de medição ou algum tipo de scanner ou raio-X.

A Cabalá orienta uma pessoa a criar um dispositivo dentro de si que permitirá que ela sinta o Criador, sintonize-se com esse fenômeno, essa força, esse campo e mudando continuamente a si mesma para se aproximar cada vez mais dele. Você precisa trabalhar incansavelmente em si mesmo e isso acontecerá.

Dizem que depois de fazer certos esforços quantitativos e qualitativos chamados Igati (veio), você O revelará, que é chamado Matsati (encontrado). É isso!

O único problema é que não sabemos exatamente que tipo de esforços existem. Para isso nos foi dado um grupo e todas as condições sobre as quais os Cabalistas escrevem.

Em princípio, a Cabalá existe apenas para ajudar uma pessoa a não ficar confusa, mas para aplicar a quantidade certa de esforço no lugar certo e da maneira mais eficiente possível.

Então, quando você agarra a corda do sentimento do Criador, e você já o tem, você começa a avançar ao longo dele. Você agarra a ponta da corda e sobe. A principal tarefa dos Cabalistas é nos levar ao primeiro contato para captar o sentimento do Criador.

Portanto, todos os dias você precisa mudar e ter medo de perder tempo. Afinal, aqui você está correndo contra o tempo.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Como Mudar a Cada Segundo”, 14/07/12