Super-Humanos Ou Pessoas Que Sentem A Natureza?

740.03Pergunta: Os cientistas acreditam que os super-humanos já existiram na terra de Israel. Isso poderia ser verdade do ponto de vista da Cabalá?

Resposta: Não, nunca houve super-humanos aqui que visitariam nossa Terra, que supostamente deixaram pinturas rupestres de trajes espaciais ou qualquer outra coisa. É tudo especulação!

Mas as pessoas estavam próximas da natureza e conheciam suas qualidades internas. Elas eram um com ela.

Quando eu estava na Colômbia, quatro índios que viviam no alto da Cordilheira dos Andes vieram de repente a uma das reuniões comigo.

Eles estavam vestidos de maneira muito interessante e não nos permitiram tirar fotos deles. Quando eles falavam conosco, eles não olhavam para nós, mas olhavam para além de nós. Seu olhar foi direcionado apenas para dentro.

Eles disseram que cerca de um mês antes da minha chegada à Colômbia, sentiram que uma pessoa especial visitaria seu país e começaram a procurar um encontro comigo.

Você pode imaginar?! Eles estavam nos Andes onde não têm ligação com o mundo, nem eletricidade nem nada. No entanto, eles sentiram algum tipo de onda e vieram me visitar.

Foi interessante me comunicar com eles porque uma pessoa que sente a natureza e suas leis, em princípio, sente as leis da Cabalá. Ou seja, ela mora nos Andes a 4.000 metros de altitude e sente outra pessoa que deveria vir para algum lugar não muito longe dela. Não muito longe está a centenas de quilômetros de distância.

Comentário: Mas um Cabalista e tal pessoa são completamente diferentes. Afinal, as pessoas que sentem a natureza ainda precisam se desenvolver.

Minha Resposta: Não, isso é o suficiente para eles. Eles nem precisavam conversar, em princípio. Eles se aproximaram de mim, sentamos juntos, trocamos algumas frases, e isso foi o suficiente para eles. Tudo o mais eles recebem, como dizem, da natureza, do ar. É assim que essa informação chega até eles. Não há necessidade de falar; tudo isso existe na natureza.

Comentário: No entanto, eles não chegaram ao nível que um Cabalista chega.

Minha Resposta: Eles alcançam e sentem, apenas em um nível muito pequeno. Afinal, eles estão na mesma natureza e sentem as forças que estão por trás disso.

Pergunta: Mas eles ainda precisam desenvolver a consciência que um Cabalista alcança?

Resposta: Talvez eles não precisem disso. Eles representam um egoísmo menos desenvolvido e, portanto, devem se corrigir em seu nível, nada mais. Quem se importa? Mesmo assim, todos nós nos conectamos em um único todo, um único desejo. Eles constituem uma pequena parte fraca neste único desejo.

Minha parte nesse desejo é mais egoísta. E daí? Como resultado, todos nos conectaremos organicamente em um todo comum, em um corpo, e todos sentirão tudo exatamente da mesma maneira, como nosso corpo comum.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada Civilizações Misteriosas do Passado”, 19/05/12