Rumo A Uma Imagem Completa Do Mundo

508.2Pergunta: Até que ponto você sente este mundo? Ainda existe algum tipo de fronteira? Se alguns especialistas em suas áreas vierem até você e afirmarem: “Sou muito bom nisso”, e você não precisa mergulhar nisso. Existe algum limite aqui?

Resposta: Se especialistas em algo criado artificialmente pelo homem em qualquer campo vierem até mim, eu posso aprender algo com eles para fins de disseminação. Para minha elevação espiritual pessoal, não preciso de nenhum especialista.

Mas como lido com o ensino, ou seja, recorro aos alunos, fico feliz em encontrar especialistas. Eles me ajudam a encontrar novos exemplos e desenvolver a linguagem.

Publiquei vários livros com psicólogos. Também posso falar sobre Cabalá com historiadores de uma perspectiva histórica e assim por diante. Ou seja, estou pronto para me comunicar com eles.

Que venham os físicos. É mais difícil encontrar uma linguagem comum com eles, mas ainda é possível em algum lugar da chamada “periferia”. Em outras palavras, não há linguagem comum dentro da física e da Cabalá, mas fora dela existe. Por exemplo, se os físicos começarem a me contar sobre todos os tipos de processos que ocorrem nos átomos, eu os verei na forma de Reshimot, luz e Kli em diferentes níveis de entrada e saída da luz quando a tela expira, suponha de Tabur a Peh. É interessante para mim.

O mesmo é verdade sobre química, biologia, zoologia e assim por diante. O princípio é o mesmo! A troca entre positivo e negativo é toda a natureza! Não há mais nada. Isso está em níveis diferentes. Afinal, um elétron, um átomo é a base de tudo.

Sempre me esforcei para ter uma imagem completa do mundo. Uma imagem parcial nunca me serviu. Eu não suportaria uma parcial! Qual é o sentido de sentar em algum canto e pegar insetos lá?! Eu não pude tolerar isso!

Apenas a imagem geral! Só a global! Você vê, entende e conecta todos os elementos da imagem em um todo comum, harmonia, um painel enorme, uma paleta de tudo. É de tirar o fôlego quando tudo se abre na sua frente, e você vê e sente! É fantástico!

De KabTV, Eu Recebi uma Chamada. A Fronteira entre o Espiritual e o Corporal”, 28/01/12